sábado, 20 de fevereiro de 2016

um dia no parque




14 comentários:

  1. Indiquei você para o prêmio Dardos Bloggers, aqui a postagem: http://a-cacheada.blogspot.com.br/2016/02/premio-dardos-bloggers.html adoro o teu trabalho na blogosfera :*

    ResponderExcluir
  2. Mari vc não tem mais twitter não? ps: eu ainda estou por aqui te acompanhando as vezes rs

    ResponderExcluir
  3. Mari, preciso das suas crônicas!

    Uma pergunta, qual o seu instagram?

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. mari, eu amo tanto tuas crônicas ♥ e essa foto tá linda!
    beijos,
    Blog Ó, tô em dúvida...

    ResponderExcluir
  5. Oi, Mari. Já faz tanto tempo que vc não posta nada aqui... Aconteceu algo? Quero poooosts!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Nat.
      Tenho que voltar a postar mesmo, estava sem tempo.

      Excluir
  6. Mari, ainda tem alguma de suas cronicas antigas? Eu tinha algumas das minhas preferidas em meu celular, pra sempre ler, como o blog diário ciumento, na epoca ia se acabar, acabei dando ctrl c ctrl v pra nunca perder aquelas historias, mas acabou que depois de uma restauração no celular as perdi e sinto falta delas kkkkkk. Desculpa se eu tiver incomodando. Mas se ainda tivesse adoraria relelas.. se possível passar por email ou sei lá. Desculpa mesmo se eu estiver a incomodar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, eu não tenho mais elas na internet. Acabei retirando =[

      Excluir